OBJETIVO E PRINCÍPIOS
A empresa preza pela privacidade e proteção de dados de nossos colaboradores, prestadores de serviços e clientes. Assim, com relação aos dados pessoais tratados temos como pilares de atuação os princípios elencados pela Lei Geral de Proteção de Dados, quais sejam: finalidade, necessidade, adequação, segurança, qualidade dos dados, transparência, livre acesso, prevenção, prestação de contas, não discriminação.
Nesse sentido, o presente Código de Conduta tem por finalidade publicitar as boas práticas de proteção de dados adotadas pela nossa empresa, para todos os nossos stakeholders.

POLÍTICAS INTERNAS DA EMPRESA
A empresa possui políticas e códigos voltados às boas práticas de governança de dados, como Política de Privacidade, Política de Cookies, códigos internos de boas práticas, políticas relacionadas à segurança da informação e demais documentos que regulam a forma que tratamos dados pessoais dentro da LIVENN KOSHER TODAY (Kosher Express Comércio de Carnes Ltda).

Durante nosso projeto de adequação à LGPD, nossa empresa criou processos internos para que os titulares de dados possam exercer seus direitos previstos em lei e garantir maior proteção de dados.

CONDUTAS BÁSICAS
Os diretores, gestores, colaboradores e terceiros que atuam em nome da empresa devem tratar os dados pessoais com fins exclusivamente profissionais, dentro dos limites de suas atribuições, sendo terminantemente proibido o tratamento indevido desses dados.

TREINAMENTOS E MONITORAMENTO
Nossa equipe é periodicamente treinada e monitorada. Assim todos os nossos colaboradores deverão cumprir as legislações de proteção de dados e as diretrizes estabelecidas pela empresa LIVENN KOSHER TODAY (Kosher Express Comércio de Carnes Ltda).
CONDUTAS BÁSICAS ESPERADAS DE NOSSOS PARCEIROS E FORNECEDORES
Tendo em vista a cultura de proteção de dados que vem sendo constantemente implementada pela LIVENN KOSHER TODAY (Kosher Express Comércio de Carnes Ltda), não esperamos menos de nossos parceiros e fornecedores e exigimos padrões semelhantes em relação à proteção dos dados pessoais.
Damos preferência às contratações com parceiros e fornecedores que estão adequados à Lei Geral de Proteção de Dados.
SANÇÕES/PENALIDADES
Acreditamos que a conscientização e o diálogo são as formas mais eficientes de evitar irregularidades.
Contudo, sempre que necessário, não hesitaremos em aplicar as medidas cabíveis aos infratores, sejam eles integrantes da equipe interna da empresa, prestadores de serviços, terceirizados, parceiros ou fornecedores.
Quanto aos colaboradores internos, aplicaremos as medidas disciplinares que couberem após averiguação dos fatos. Com relação aos parceiros, prestadores de serviços e fornecedores, as infrações poderão ensejar rescisão imediata do contrato e aplicação de multas.
Ainda a depender da natureza do dano e da gravidade das infrações cometidas, se for o caso, podemos acionar as autoridades competentes.
CANAL DE DÚVIDAS E DE DENÚCIA
É nosso dever zelar pelo correto tratamento de dados pessoais. Assim, caso você se depare com alguma situação que possa estar em desacordo com a LGPD e regulamentos sobre proteção de dados ou com nossos preceitos, não hesite em se reportar ao canal de denúncias.
Mas não se preocupe, nossos canais são seguros e garantimos o anonimato do denunciante.
Canal: E-mail: atendimento@livenn.com.br